AtaNews Publicidade 728x90
08/02/2018 às 15h57min - Atualizada em 08/02/2018 às 15h57min

PM prende estudante por tráfico de drogas no bairro Santana

AtaNews
Um estudante de 20 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (07) por tráfico de drogas na rua Antônio Gomes do Amaral, no bairro Santana em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, uma equipe da PM em patrulhamento pelo local, quando avistou um rapaz em atitude suspeita, que ao notar a presença da viatura, saiu em fuga, correndo em direção a uma casa.

De imediato, os policiais o seguiram e o abordaram no portão da residência. Em seguida, o suspeito gritou por sua avó, a qual saiu e franqueou a entrada dos policiais.

Identificado como P.N.M., foi localizado em seu poder uma pequena porção de maconha e um aparelho celular. Indagado se havia mais drogas no local, ele alegou que possuía em seu quarto, onde foi encontrado 17 tabletes de maconha, um rolo de plástico filme e a quantia de R$ 310 em espécie.

Ao ser indagado novamente, P.N.M. confessou o comércio de entorpecente, informando que vendia há aproximadamente um ano e três meses.

Na varanda do imóvel, foi localizada uma porção semelhante ao haxixe, envolta em plástico filme. Inquirido sobre essa droga, o mesmo negou a propriedade, declarando que não sabia da existência em sua casa.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao estudante e conduzido ao plantão policial.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »