AtaNews Publicidade 728x90
24/12/2018 às 09h40min - Atualizada em 24/12/2018 às 09h40min

Traficante queria tanto ficar no entorno de penitenciária de Presidente Venceslau, que Policiais Ambientais o ajudam a ficar dentro de uma

PMESP
Foto: Polícia Militar
Durante policiamento ambiental rural no entorno da Penitenciária Maurício Henrique Guimarães Pereira (P-II de Presidente Venceslau), equipes visualizaram uma motocicleta parada próxima a uma cerca. Ao desembarcar e incursionar em um pasto próximo na busca do possível proprietário, utilizando-se de técnicas de conduta de patrulha, foi encontrado um indivíduo escondido em uma moita, que, ao avistar a equipe, reagiu com certo nervosismo. 
 
Questionado a respeito do motivo de estar naquele local, assumiu ser dono da motocicleta e passou a fornecer informações desencontradas. Ao ser realizada a busca veicular, no interior do compartimento destinado ao filtro de ar, atrás do referido filtro, foram localizadas duas porções de substância que aparentavam ser maconha. 
Atrás da bateria, mais uma porção com as mesmas características foi encontrada, totalizando três, que juntas pesaram 444 gramas. Ao todo, 473 g de maconha foram apreendidas.
 
O abordado confessou que havia se deslocado de Três Lagoas para Presidente Venceslau no intuito de praticar a venda de maconha. 
 
Foi dada a voz de prisão ao suspeito pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »