AtaNews Publicidade 728x90
17/12/2018 às 15h29min - Atualizada em 17/12/2018 às 15h29min

Representantes de movimentos populares visitam a Câmara Municipal de Araçatuba

AtaNews
Presidente da câmara Rivael Papinha com Tales Queiroz (MBL), Valmir Cunha (Progresso em Opinião), David Prates (AtaNews/Progresso em Opinião) e José Mauricio Pollon (Umuarama)
Hoje (17) alguns representantes de movimentos populares de Araçatuba visitaram a Câmara Municipal pela manhã, e em reunião com o vereador e atual presidente da câmara Rivael Papinha, cobraram um posicionamento dos vereadores relativo ao 14° item da sessão extraordinária que acontece também hoje, relativo ao aumento de 54% do salário da atual vice-prefeita Edna Flor.

Papinha foi direto ao dizer aos presentes que assinou a votação do projeto por nunca ter negado nenhum projeto oriundo da prefeitura, e deixou claro seu posicionamento contrário sobre o fato, tanto que o mesmo pretende iniciar a sessão com o pedido de retirada do projeto. A vice-prefeita até o momento não se manifestou sobre o caso.

Além dele alguns vereadores foram procurados, que também são contra o aumento, para dar uma posição quanto a votação, porém os vereadores “em cima do muro” ainda não se pronunciaram, podendo hoje sofrer algum tipo de pressão da população. 

Estavam presentes na Câmara, os representantes do grupo Progresso em Opinião, AtaNews, MBL Araçatuba e do bairro Umuarama, e todos eles convidam a população para participarem da sessão extraordinária nesta segunda-feira (17) ás 19h, indiferente de opinião política, caso discordem do projeto citado. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »