AtaNews Publicidade 728x90
04/01/2018 às 14h52min - Atualizada em 04/01/2018 às 14h52min

Vereador Weslley Barbosa fala sobre seu trabalho e relata expectativas políticas

Lucas Reis, especial AtaNews
O vereador Weslley Barbosa (PSDB) de 34 anos e está em seu terceiro mandato legislativo, falou com o Atanews sobre seu trabalho como parlamentar e explanou expectativas futuras para sua vida política no município de Salmourão.

 
O Parlamentar que já atua na Câmara Municipal de Salmourão ocupa atualmente o cargo de Vice-Presidente do Legislativo e também é membro da Comissão de Constituição, Justiça e Redação. Com 97 votos obtidos nas últimas eleições, o vereador disse que espera atuar futuramente como Presidente da Câmara Municipal e ainda em um futuro próximo, ocupar talvez um cargo na esfera política executiva de Salmourão.

 
Quando pedimos ao vereador para que apontasse alguns dos seus projetos de lei ou indicações que foram aprovados no município, Weslley destacou a emenda 04/2017, que modificou o artigo 1º do projeto de lei 08/2017 e dispõe sobre o transporte gratuito de trabalhadores para a cidade de Osvaldo Cruz, que em caso de terceirização por parte do executivo, as empresas interessadas devem atender à regulamentação da ARTESP. Uma outra ação apresentada foi a aprovação do PLC 01/2010, que dispõe sobre a criação de Comissão para controlar e fiscalizar as licitações do poder público municipal, entre outras indicações diversas propostas por ele.


"Espero uma política renovada, com legisladores e chefes do executivo que tenham entusiasmo e vigor em servir o povo, acima de tudo com transparência em suas ações e principalmente responsabilidade com o dinheiro público.", disse o vereador ao ser questionado sobre o que esperar da política.

 
Com formação acadêmica em Gestão Pública, Weslley diz ter uma boa comunicação com o Executivo, e julga isso de extrema importância para que um vereador possa fazer um bom trabalho, desenvolvendo ações voltadas para atender a comunidade Salmoroense. O vereador comentou ainda com a reportagem do AtaNews sobre a parceria e amizade que tem com o Deputado Estadual e presidente da ALESP Cauê Macris (PSDB) e o Deputado Federal Vanderlei Macris (PSDB-SP), sendo essa proximidade algo que possibilitou frutos importantes para Salmourão e frisou ainda que é preciso focar em um trabalho, sempre mantendo a Humildade e a Transparência.

 
Para finalizar a entrevista, o parlamentar disse que suas principais áreas de atuação giram em torno do setor de saúde e transporte. A frase deixada por Weslley foi a seguinte: "A política é uma atividade orientada ideologicamente para a tomada de decisões de um grupo, para alcançar determinados objetivos em favor de seu povo."


Legislaturas do Parlamentar:

 
1º Mandato - 12ª Legislatura - (2009 - 2012)
2º Mandato - 13ª Legislatura - (2013 - 2016)
3º Mandato - 14ª Legislatura - (2017 - 2020)

 
Fique ligado no AtaNews e confira as próximas entrevistas com os outros parlamentares.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »