AtaNews Publicidade 728x90
11/12/2018 às 09h21min - Atualizada em 11/12/2018 às 09h21min

Diversidade cultural marcou a Virada Cultural Paulista no último final de semana, em Birigui

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Samba, forró, MPB, hip hop, espetáculos de teatro e de circo foram as atrações da Virada Cultural Paulista, realizada no último final de semana, em Birigui. O município recebeu o evento pela primeira vez na história, com programação variada, de qualidade e totalmente gratuita para a população. O evento integrou as festividades de 107 anos da cidade.

A Virada começou no sábado com show sertanejo de Laís Furtado, na praça Dr. Gama. Em seguida foi exibido o espetáculo circense A Roda/Histórias de Palhaço. Na sequência quem subiu ao palco foi Lia Paris, com show de MPB, seguido pelo forró com o Trio Caruá e hip hop com o grupo Hip Hop do Conceito. O prefeito Cristiano Salmeirão prestigiou as apresentações.

Já no domingo, na Biblioteca Municipal, a Corporação Musical Maestro Antônio Passarelli abriu a programação com a orquestra de metais e madeiras. Em seguida, o mágico Felipe abrilhantou a manhã com seu show de ilusionismo. Mais tarde foi a vez do espetáculo teatral “O Mal Dito”, com o ator Fran Sérgio.

O evento voltou para a praça Dr Gama no período da tarde com show de hip hop com Brigada Soul. O grupo Samba do Cafofo contagiou o público com a arte do samba. O sambista T. Kaçula encerrou a programação agitando os presentes. A Virada Cultural Paulista foi uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, em parceria com a Prefeitura de Birigui.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »