AtaNews Publicidade 728x90
10/12/2018 às 15h39min - Atualizada em 10/12/2018 às 15h39min

​Rapaz de 19 anos é preso em Osvaldo Cruz, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Com informações da Polícia Militar - 25º BPMI
AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na manhã de hoje (10) por volta das 8h40, um rapaz de 19 anos foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Osvaldo Cruz (SP). Segundo informações, o indivíduo estava em poder de maconha e um revólver calibre 22.

A polícia realizava patrulhamento de rotina pela rua Armando Sales, bairro Centro, no momento em que avistaram um rapaz já conhecido nos meios policiais e resolveram abordá-lo. Em revista pessoal, foi localizado em seu poder a quantia de R$ 90 em espécie. Ao ser indagado, ele empreendeu fuga rapidamente, sendo acompanhado pelos policiais.

Em seguida, o indivíduo dispensou um pequeno tijolo de maconha e uma arma de fogo calibre 22, e pulou do pontilhão da avenida Doutor Miranda, ficando lesionado e sendo então detido.

Os policiais se deslocaram até a casa do autuado, onde encontraram uma porção de maconha e mais um tijolo da mesma droga.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao rapaz, sendo conduzido ao plantão policial de onde foi encaminhado à Cadeia Pública de Adamantina.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »