AtaNews Publicidade 728x90
07/12/2018 às 11h42min - Atualizada em 07/12/2018 às 11h42min

Fundo Social faz entrega de 1.500 panetones para 25 entidades assistenciais de Marília

Asilos da cidade receberam também um total de 590 litros de leite

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O Fundo Social de Solidariedade do Município, através da presidente Selma Regina Mazuqueli Alonso, realizou na tarde desta quinta-feira (6) a entrega de 1.500 panetones para 25 entidades assistenciais de Marília.

A entrega aconteceu na própria sede do Fundo Social de Solidariedade (rua 9 de Julho, 1.600) e foi feita pela presidente, acompanhada das assessoras Jane Viaes e Angélica Monici, diretamente aos representantes das entidades.

Foram beneficiadas as seguintes entidades assistenciais de Marília: ACC (Associação de Combate do Câncer), Amar (Associação Mariliense de Apoio e Assistência ao Renal Crônico), Associação Amor de Mãe, Casa do Caminho, Filantrópica, Centro Comunitário São Judas Tadeu, Eurípedes Barsanulfo, Educandário Bento de Abreu, Mansão Ismael, Gaach (Grupo de Apoio às Crianças com Câncer e Hemopatias), Juventude Criativa, Lar São Vicente de Paulo, Projeto Vida Nova, Restaurante Infantil, Cacam (Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente de Marília), Fumares (Fundação Mariliense de Recuperação Social), Esquadrão da Vida, Amei (Associação Mariliense de Esportes Inclusivos), Casa Bom Samaritano, GMADC (Grupo Mariliense de Apoio ao Doente de Câncer), Espaço Potencial, Projeto Semear e Lar da Criança.

“Estamos muito felizes em poder atender também às entidades, já que na próxima semana estaremos entregando os alimentos arrecadados na Campanha Natal Solidário para as associações de moradores (segunda-feira) e para os distritos (terça-feira). Agradeço à solidariedade da população de Marília, que sempre atende aos nossos pedidos e colabora decisivamente para que possamos atender às pessoas mais necessitadas”, disse Regina Alonso.

LEITE PARA OS ASILOS

Além dos panetones, os três asilos da cidade – Casa do Caminho, Lar São Vicente de Paulo e Mansão Ismael – receberam uma boa quantidade de leite, que foi doado pela empresa MLF Assessoria Esportiva. No total foram 590 litros distribuídos entre as três entidades que atendem idosos.

O leite foi arrecadado no último domingo (2), quando a empresa promoveu o Treinão Solidário Maratona de Revezamento, na avenida Cascata (radial leste-sul), que reuniu cerca de 200 pessoas participantes.

O responsável pela empresa MLF Assessoria Esportiva, Marcos Renato Reis, destacou a parceria com o Fundo Social. “Este foi o terceiro evento que fizemos e pudemos reverter para o Fundo Social, que atende às pessoas mais carentes. Antes tínhamos feito a Corrida da Amizade em maio e depois participamos do evento com o Instituto Trata em setembro.”

Regina Alonso agradeceu à parceria com a MLF Assessoria Esportiva. “O Marcos e a sua equipe sempre nos colocam em seus eventos e só temos que agradecer, pois a parceria nos permite atender sempre um número maior de pessoas.”

A assistente social da Casa do Caminho, Eliana Almeida Bento Mulato, destacou a importância da doação para a entidade. “Atualmente estamos atendendo 50 idosos e o consumo de leite é grande. A doação chega em boa hora e estamos muito agradecidos ao Fundo Social, que tem sido um grande parceiro nosso durante todo o ano. Agora estamos recebendo leite e panetone, mas anteriormente já tínhamos recebido também alimentos e produtos de higiene.”
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »