AtaNews Publicidade 728x90
06/12/2018 às 17h04min - Atualizada em 06/12/2018 às 17h04min

Trio é detido pelo GOE, por envolvimento ao tráfico em Araçatuba

AtaNews
Foto: GOE
Na manhã desta quarta-feira (05), um homem de 20 anos e uma mulher de 23 anos foram presos, e uma adolescente de 16 anos apreendida pelo GOE (Grupo de Operações Especiais), por envolvimento ao tráfico em Araçatuba. O fato ocorreu na rua Noroeste, no bairro Alvorada.

Policiais receberam denúncias dando conta de um homem e duas moças que estariam comercializando drogas em uma casa localizada na rua Noroeste, com isso, se dirigiram imediatamente até o local, onde notaram uma grande movimentação de pessoas na casa.

Foi solicitado mandado de busca domiciliar e com ele, os policiais adentraram na residência e surpreenderam a menor que estava sozinha no imóvel. Indagada, declarou morar naquele local junto com sua irmã, a qual havia saído com seu cunhado. Ela confirmou ainda a existência de drogas na casa, dizendo que auxiliava sua irmã e seu cunhado na venda.

Os policiais iniciaram buscas pela residência e localizaram uma balança de precisão, um pote plástico contendo uma porção média de maconha à granel, 83 pinos de cocaína, dezenas de pinos sem uso e quatro rolos de plástico filme. 

Em seguida, o casal chegou no imóvel e foi abordado. Ao serem questionados sobre drogas, confessaram o tráfico de drogas. Em revista pessoal, foi encontrado em poder do homem a quantia de R$ 130 em dinheiro e com a mulher, a quantia de R$ 70.

Os três aparelhos celulares que os indivíduos portavam foram apreendidos.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao casal e voz de apreensão à melhor, sendo todos conduzidos ao plantão policial.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »