AtaNews Publicidade 728x90
06/12/2018 às 17h03min - Atualizada em 06/12/2018 às 17h03min

Bandidos rendem casal e assaltam residência no bairro Jardim Morumbi

Os bandidos roubaram diversos objetos e fugiram com o carro da família

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Uma professora de 43 anos e seu marido, um aposentado de 61 anos, moradores de uma residência no bairro Jardim Morumbi em Araçatuba, foram rendidos e assaltados na noite de ontem (05).

Em contato com o aposentado, ele informou a polícia que estava no interior de sua casa quando ouviu sua esposa gritando na garagem e de imediato, saiu correndo, onde foi rendido por um ladrão armado com revólver, o qual exigiu que deitasse no chão.

Em seguida, surgiram mais três indivíduos que levaram o casal até o banheiro e os deixaram trancados. 

O filho das vítimas, de 6 anos, notou algo de estranho e correu para cozinha, onde foi detido por um dos bandidos e também trancado junto com os pais. 

Os autores reviraram toda a casa e subtraíram uma carteira contendo documentos pessoais, duas TVs de 32 e 43 polegadas, e dois notebooks. Após, se evadiram em um veículo Fiat Cronos que estava na garagem e de propriedade das vítimas. 

Momentos depois o casal conseguiu se soltar e acionou a polícia, a qual depois de colher informações, realizaram diligências pela cidade e localizaram o carro roubado abandonado na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463). 

O veículo foi periciado e entregue às vítimas. Os objetos roubados não foram localizados. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »