AtaNews Publicidade 728x90
05/12/2018 às 10h09min - Atualizada em 05/12/2018 às 10h09min

GCM flagra suspeito de furtar loja e recupera mercadoria em Catanduva

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Guarda Civil Municipal (GCM) surpreendeu o suspeito de furtar uma loja de roupas localizada na rua Pernambuco, região central de Catanduva e recuperou a mercadoria avaliada em R$ 2,8 mil. O caso foi registrado no domingo, dia 2.
 
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada por uma empresa de monitoramento eletrônico, depois que o alarme do estabelecimento tinha disparado e a porta estava arrombada. Além disso, foram verificadas as características do possível responsável pelo delito.
 
De posse das informações, os guardas intensificaram o patrulhamento na redondeza da loja, até que, no cruzamento da avenida São Domingos com a rua Belo Horizonte, depararam-se com o investigado, com um saco em mão.
 
Com a aproximação da viatura da GCM, ele correu para não ser abordado, mas foi alcançado entre as ruas 13 de maio e Paraíba.
 
Com o homem, de 33 anos, foram encontrados os produtos furtados, dentre eles, sete pares de tênis femininos, quatro blusas femininas, cinco bermudas jeans femininas e uma caixa de som.
 
O suspeito é morador do Nova Catanduva e foi levado a prestar esclarecimentos no Plantão Policial. Depois de ouvido, acabou recolhido à cadeia do município.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »