AtaNews Publicidade 728x90
04/12/2018 às 11h32min - Atualizada em 04/12/2018 às 11h32min

​Após denúncias, auxiliar é preso e adolescente apreendida por tráfico de drogas no bairro Atlântico

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Na tarde de ontem (03) um auxiliar de serviços gerais de 19 anos foi preso e uma adolescente de 16 anos apreendida pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) por tráfico de drogas na rua José Trevisan Bacelar, no bairro Jardim Atlântico em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam denúncias sobre uma adolescente que estaria comercializando entorpecentes juntamente com sua mãe no bairro Atlântico. Diante das informações, os civis solicitaram ordem de busca domiciliar e se deslocaram até o local por volta das 17h.

No local, foram atendidos pela menor e por seu namorado. Indagados sobre a existência de drogas na casa, o auxiliar confessou que possuía entorpecente para vender, indicando um quarto, onde os policiais encontraram 118 pinos de cocaína.

Durante buscas em outro quarto, a equipe localizou mais 17 pinos da mesma droga. Na bolsa pessoal da adolescente, foi encontrado ainda sete pinos de cocaína, 11 porções de maconha e a quantia de R$324 em dinheiro. Ao ser indagada, a menor nada disse.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido ao plantão policial.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »