AtaNews Publicidade 728x90
04/12/2018 às 10h44min - Atualizada em 04/12/2018 às 10h44min

Polícia Militar salva mulher que tentava se jogar de viaduto em Piracicaba

PMESP
Foto: Polícia Militar
Ontem (03), Policiais Militares da 5ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior salvou uma mulher de 51 anos, no instante em que se preparava para pular de um viaduto da rodovia Herminio Petrin, que liga Piracicaba a Charqueada.
 
Ela estava a sete metros de altura e falou que aguardava passar um caminhão para pular, pois, se não morresse na queda ia morrer atropelada.
 
Eram 10h40 da manhã, quando o Cabo PM Lopes e Soldado PM Bertinotti faziam patrulhamento preventivo e depararam com a cena. Seguindo algumas técnicas de imobilização, os dois conseguiram conter a vítima.
 
Os policiais chamaram socorro e a mulher foi levada para uma unidade de saúde, de onde eles não saíram até que a filha dela chegasse. Para tentar tirar a própria vida, a mulher justificou estar passando por diversos problemas pessoais.
 
No apoio estavam o Tenente Cassano, do Comando de Força Patrulha, com Cabo Zancani, Sargento Polegate (comandante de equipe), com Soldado Franco, Soldado Campos, Soldado Manarte, Cabo Romualdo e Soldado Cruz.
 
É a Polícia Militar salvando vidas!
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »