AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2018 às 09h51min - Atualizada em 06/02/2018 às 09h51min

Prefeitura segue com obras de recuperação do muro de contenção do córrego Biriguizinho

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
As obras de recuperação do muro de contenção do córrego Biriguizinho, na avenida João Cernach, seguem em andamento. A Secretaria de Obras já está colocando os concretos armados no ponto próximo à rotatória do cruzamento com a rua Dr. Arthur Cordeiro. Os servidores da pasta também estão concluindo os reparos em frente a um supermercado.
 

Os serviços tiveram início no final do mês passado com a remoção de todo o entulho do córrego. Em seguida, foram feitas as bases de sustentação para os concretos armados. A última etapa das obras consiste na concretagem e recuperação das laterais da via. O trabalho é realizado com mão de obra e recursos próprios do município.
 

O desmoronamento dos muros de contenção do córrego Biriguizinho foi causado em decorrência do excesso de chuva entre os dias 6 e 7 de janeiro, o que acabou ocasionando o transbordamento do córrego em alguns pontos. Os dois trechos da avenida João Cernach seguem interditados para as obras e a administração solicita a atenção dos motoristas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »