AtaNews Publicidade 728x90
27/11/2018 às 15h01min - Atualizada em 27/11/2018 às 15h01min

​Homem é preso pela PM por roubo e agressão no bairro Dona Amélia

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na noite de ontem (26) um desempregado de 30 anos foi preso pela Polícia Militar, após agredir e assaltar um morador de uma residência no bairro Dona Amélia, em Araçatuba. Segundo boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina pela cidade no momento em que foram acionados a comparecerem em uma residência no bairro Dona Amélia, onde o morador estaria sendo agredido por um indivíduo, o qual utilizava uma barra de ferro.

Diante disso, os policiais se deslocaram de imediato até o local onde se depararam com o referido autor e o proprietário da casa de 63 anos, informando que o indivíduo juntamente com outro rapaz, havia adentrado em sua casa e roubado sua bicicleta, e ao tentar impedi-los, foi agredido com uma barra de ferro, ficando com ferimentos.

Ao ser indagado, o assaltante confessou o roubo, informando quem seria seu comparsa e onde o mesmo residia. Os policiais então, se dirigiram até a Travessa Itamarati, bairro Amizade, porém o suspeito não foi localizado.

A vítima foi levada ao Pronto Socorro para atendimento médico, enquanto o desempregado foi conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão e deverá ser apresentado em audiência de custódia.



Ouça a Rádio MEGA e baixe também o APP MegaATA 





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »