AtaNews Publicidade 728x90
26/11/2018 às 14h47min - Atualizada em 26/11/2018 às 14h47min

​Gesseiro tenta furtar cofre de estabelecimento comercial e acaba preso pela PM

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um gesseiro de 25 anos foi preso neste sábado (24) pela Polícia Militar por furto tentado em uma distribuidora de bebidas na cidade de Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Professor Rubens Rêgo Fontão, no bairro Parque Industrial.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo local no momento em que verificaram que o alarme do estabelecimento comercial estava disparado, emitindo sinal sonoro.

Em seguida, três indivíduos saíram correndo a pé, sendo perseguidos pela PM. Dois dos rapazes conseguiram empreender fuga, enquanto um deles foi detido e ao ser indagado, confessou que pretendia furtar o cofre da distribuidora, juntamente com seus comparsas.

Durante vistoria pelo estabelecimento, os policiais encontraram um pé-de-cabra e uma chave de fenda. No local, já havia um buraco na parede, feito pelo trio.

Foi localizado e apreendido ainda, um veículo GM/Corsa que estava estacionado ao lado da distribuidora, de propriedade do gesseiro.

Diante disso, o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, e será apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »