AtaNews Publicidade 728x90
23/11/2018 às 14h38min - Atualizada em 23/11/2018 às 14h38min

Denúncias e tirocínio levam a apreensão de um adolescente por ato infracional de tráfico de drogas em Tupi Paulista

25° BPM/I
Foto: Polícia Militar
No dia 22/11 por volta das 23h09min durante patrulhamento pela Av. 09 de julho quando defronte a uma padaria foi deparado com o sindicado que ao ver a viatura policial militar assustou-se, o que despertou a suspeita motivando a abordagem e nada de ilícito foi localizado com ele apenas a quantia de R$10,00 dez reais em seu bolso, mas o mesmo já é conhecido meios policiais através de inúmeras denúncias de populares junto aos policiais que ele vinha praticando a mercancia de drogas dando a continuidade na pratica que sua mãe antes de ser presa realizava.

Ainda durante a abordagem e com apoio da equipe do Canil Setorial do 25º BPM/I o sindicado ficou mais nervoso por ver a guarnição policial juntamente com o cão.

Diante das conversas desconexas foi realizada com autorização da tia na residência onde ele pernoitava, a busca domiciliar. No local foi localizado após realizarem diligências, logrou êxito em localizar no interior do quarto mais precisamente entre o guarda roupas e a parede 01(um) “tijolo” de substância análoga a maconha envolta em um plástico transparente.

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao menor permanecendo ele apreendido a disposição da Justiça.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »