AtaNews Publicidade 728x90
21/11/2018 às 14h29min - Atualizada em 21/11/2018 às 14h29min

​Homem é preso pela PM, após descumprir medida protetiva contra ex-mulher em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na manhã de ontem (20) um operador de máquina de 37 anos foi preso pela Polícia Militar, após descumprimento de medida protetiva e ameaça de morte contra sua ex-mulher de 35 anos em Araçatuba. O fato ocorreu em uma residência localizada, no bairro Jardim do Trevo.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 06h20 a polícia realizava patrulhamento de rotina quando foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecer no endereço, onde uma mulher declarou que está separada do operador há quatro meses, pois o mesmo a agredia fisicamente e com frequência.

Mesmo com a separação, o indivíduo não aceita o término e perturba a vítima a todo momento, e por isso ela solicitou e obteve medida protetiva, porém na data dos fatos o acusado invadiu a casa da ex-mulher e abriu o botijão de gás, dizendo que iria atear fogo na residência.

Em seguida, a PM foi acionada e ao notar que a viatura estava se aproximando, o operador se evadiu rapidamente. 

Mais tarde, a polícia foi acionada outra vez, segundo a vítima, o ex-marido havia retornado no imóvel.

Os policiais se deslocaram até o local novamente, onde avistaram o indivíduo pulando o muro e logo o abordaram.

Diante disso, ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde o operador de máquina recebeu voz de prisão e será encaminhado ao Fórum para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »