AtaNews Publicidade 728x90
05/02/2018 às 14h20min - Atualizada em 05/02/2018 às 14h20min

​Fugitivo de penitenciária é preso por tráfico de drogas e porte de arma em Araçatuba

AtaNews
Um jardineiro de 29 anos foi preso na madrugada do último sábado (03) por tráfico de drogas e porte de arma de fogo ilegal em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua João Batista Botelho, no bairro Jardim Umuarama.

Policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, no momento em que avistaram um indivíduo parado em atitude suspeita em frente a uma residência na rua João Batista Botelho, com algo em suas mãos.

O indivíduo ao notar a presença da viatura, empreendeu fuga para o interior do imóvel, sendo perseguido pelos policiais que o abordaram na sala da casa.

Identificado como T.A.M., nada foi localizado em seu poder. Ao ser inquirido, o mesmo confessou que em sua residência havia uma arma de fogo, munições, drogas e dinheiro indicando onde estariam os objetos.

Foi localizado uma pistola automática calibre 9, municiada com 10 cartuchos que estava em sua cama com um carregador, em seguida foi encontrado outro carregador, munições, a quantia de R$ 920 em dinheiro e porções de maconha no guarda-roupas. Na cozinha foram localizados três sacos com pinos vazios, um rolo de plástico filme, 90 pinos cheios de cocaína, cinco porções de crack, um caderno de anotações e uma balança de precisão.

Diante das evidências, o jardineiro recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde foi constatado, em pesquisa que o acusado é procurado da justiça, pois fugiu da cadeia de Valparaíso. O indiciado será apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »