14/11/2018 às 10h40min - Atualizada em 14/11/2018 às 10h40min

90 atletas vão representar Birigui na 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em São Carlos

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Noventa atletas vão representar Birigui na 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que acontece de 14 a 24 deste mês, em São Carlos. A comissão é composta ainda por dez dirigentes. A competição é organizada pela Selj (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude) do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura da cidade.

Parte da delegação, formada por 55 atletas, viajou nesta terça-feira (13) para São Carlos. O secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, acompanhou a saída dos participantes e desejou sorte a todos. “Os Jogos Abertos do Interior é competição muito importante que revela diversos talentos para o esporte. Boa sorte a todos nossos atletas”, disse.

MODALIDADES

Conforme a Secretaria de Esportes e Lazer, Birigui vai disputar sete modalidades: damas (misto), tênis de mesa (masculino), xadrez (feminino e masculino), futebol (feminino), handebol (feminino e masculino), bocha e futsal (femino). A competição reunirá mais de 20 mil atletas, de 217 municípios paulistas, que disputarão 26 modalidades esportivas.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »