AtaNews Publicidade 728x90
13/11/2018 às 11h40min - Atualizada em 13/11/2018 às 11h40min

​Polícia apreende estudante que assaltou farmácia no bairro Atlântico

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Um estudante de 17 anos foi apreendido na tarde desta segunda-feira (12) após o mesmo ter realizado roubo em uma farmácia localizada na rua Fermino Marques de Brito, no bairro Chácaras Versalhes em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua José Cinti Neto, no bairro Jardim Atlântico.

Conforme boletim de ocorrência, uma farmacêutica de 30 anos estava no interior do estabelecimento, no momento em que um indivíduo desconhecido adentrou no local pedindo por um copo de água, em seguida levantou a camiseta e mostrando um revólver, anunciou o assalto.

O autor subtraiu a quantia de R$ 5 do caixa e um aparelho celular de propriedade da farmacêutica.

Em seguida, investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) saiu em diligência pela cidade, afim de localizar o menor, o qual foi encontrado na rua José Cinti.

No local, encontraram o adolescente e em revista pessoal, foi localizado em seu poder sete pinos de cocaína. Indagado, confessou ter subtraído um aparelho celular e R$ 5 em uma farmácia, sendo que havia vendido o celular e com o dinheiro, adquirido o entorpecente.

Diante disso, o estudante foi conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de apreensão e será apresentado ao Representante do Ministério Público.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »