09/11/2018 às 14h14min - Atualizada em 09/11/2018 às 14h14min

​Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro Industrial

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na madrugada de hoje (09) um ajudante de pedreiro de 22 anos e um servente de 28 anos foram presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas na rua dos Buritis, no bairro Parque Industrial em Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, policiais se deslocaram até o endereço onde haviam informações sobre dois indivíduos, conhecidos nos meios policiais, que estariam realizando o tráfico de drogas em uma chácara. Foi feito campana próximo ao local, sendo que avistaram uma movimentação de pessoas juntamente com os suspeitos, que entregavam e recebiam algo.

Diante disso, a dupla ao notar que seria abordada, dispensou no chão um saco plástico contendo 37 pinos de cocaína. Indagados, negaram a propriedade do entorpecente. 

Um dos usuários que estava no local, também foi detido e com ele havia quatro microtubos. Segundo informações, o usuário pagou cerca de R$ 40 pelos pinos, sendo ele liberado.

Foi dada voz de prisão ao ajudante de pedreiro e servente, conduzidos ao plantão policial, de onde deverão ser apresentados em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »