08/11/2018 às 15h20min - Atualizada em 08/11/2018 às 15h20min

​DISE apreende estudante, após assalto em estabelecimento comercial em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Na tarde de ontem (07) policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) apreendeu um estudante de 14 anos, após o mesmo assaltar um estabelecimento comercial localizado na rua Álvares de Azevedo, no bairro Ipanema em Araçatuba.

Segundo informações, a polícia foi informada sobre um adolescente infrator que adentrou em uma padaria e subtraiu a quantia de R$ 39 em dinheiro, sendo que o mesmo teria escondido sua bicicleta, juntamente com arma de fogo utilizada no roubo, em um motel abandonado próximo ao estabelecimento roubado.

Diante das informações, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito onde ao ser indagado, o mesmo permaneceu em silêncio.

Outra equipe da DISE, se dirigiu até o motel e localizou a bicicleta e uma mochila contendo duas camisetas, um simulacro de pistola, duas toucas e a quantia de R$ 39.

O estudante foi conduzido ao plantão policial, onde o proprietário da padaria de 39 anos o reconheceu como sendo o autor do roubo. Diante disso, o menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido ao plantão policial, ficando à disposição da Vara da Infância e Juventude.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »