AtaNews Publicidade 728x90
01/02/2018 às 16h32min - Atualizada em 01/02/2018 às 16h32min

Birigui vai sediar a Copa Regional de Ciclismo no próximo dia 18 de fevereiro

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
O município de Birigui vai sediar a Copa Regional de Ciclismo na Noroeste Paulista no próximo dia 18 de fevereiro. Tratativas sobre o evento foram discutidas na manhã desta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, no gabinete do prefeito Cristiano Salmeirão.
 

Estiveram reunidos o chefe do Executivo, o secretario municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, o diretor municipal de Esportes, Edmilson Frô, o empresário Fabrício Griciolli e o delegado regional da Federação Paulista de Ciclismo, Isael Caetano “Alemão”.
 

A competição esportiva será realizada na avenida Geracina de Menezes Sanches, no Parque Inglês, ao lado da Rodovia Marechal Cândido Rondon. Haverá sinalização e pontos de identificação próximos do local do evento. O evento em Birigui abre oficialmente a Copa Regional de Ciclismo 2018.
 

A larga será às 9h e a competição será realizada em 12 categorias: Elite (Masculino e Feminino), Sub 30, Senior A, Senior B, Master A, Master B, Sport, Junior (M e F), Juvenil (M e F), Infanto Juvenil (M e F), Infantil e M.T.B. Asfalto (idade livre). A duração de cada prova é por tempo.
 

Haverá entrega de troféus para os 5 primeiros colocados de cada categoria, além de premiações em dinheiro aos três primeiros colocados da categoria Elite M e para o primeiro colocado da categoria Sênior A.
 

“Este evento existe há 19 anos na região de Araçatuba, reunido atletas de várias cidades. Agradecemos o apoio do prefeito Cristiano Salmeirão e da Secretaria de Esportes e Lazer de Birigui”, disse o organizador da Copa, Isael Alemão.
 

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas com o delegado regional da Federação Paulista de Ciclismo, Alemão (18) 99696-1121.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »