06/11/2018 às 11h33min - Atualizada em 06/11/2018 às 11h33min

​DISE prende desempregado, após denúncia de tráfico de drogas, no bairro Nossa Senhora

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Um desempregado de 20 anos foi preso pela DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) nessa segunda-feira (05) por volta das 17h, por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Aviação, bairro Nossa Senhora Aparecida.

Conforme boletim de ocorrência, policiais foram informados sobre um indivíduo que estaria comercializando entorpecentes em seu apartamento localizado na rua Aviação.

Os policiais se deslocaram até o endereço, onde foram recepcionados pelo suspeito, o qual negou a existência de algo ilícito pelo imóvel, porém em busca domiciliar, os policiais encontraram 15 porções de maconha, um tablete de pequeno e maconha, duas balanças de precisão, a quantia de R$ 100 em dinheiro, uma calculadora, um amplificador para guitarra, um relógio e três CDs players.


Indagado, o desempregado confessou que a droga, objetos e dinheiro eram de sua propriedade, além de declarar comercializar cada porção de maconha por R$ 10.
O entorpecente e produtos foram apreendidos.

Diante disso, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser encaminhado para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »