AtaNews Publicidade 728x90
01/11/2018 às 16h10min - Atualizada em 01/11/2018 às 16h10min

Aprenda a fazer maquiagem de Caveira Mexicana para o Halloween

Fernando Costa
Assessoria de Imprensa, Y Brasil
Foto: Vinícius Hawk

O último dia de outubro marca uma das datas mais tradicionais da cultura norte-americana, o Halloween. Com uma pegada divertida, a festa do dia das bruxas virou moda no Brasil, ganha cada vez mais adeptos. 

Uma das principais características do dia das bruxas é, sem dúvida, uma maquiagem bem feita, mas não é preciso gastar muito para arrasar. "O mercado apresenta alternativas bem bacanas e baratas. Hoje, qualquer um consegue fazer uma maquiagem para o Halloween usando a criatividade", relata a maquiadora da agência de modelos infantil Max Fama, Isabelle Freitas.

"A maquiagem do Halloween tem características muito próprias, com cores fortes. Pode abusar do preto, vinho, roxo e vermelho, que não tem erro. Também pode ser usada tinta facial. Ela não tem restrições para crianças e o resultado fica lindo", finaliza.

Para ajudar quem ainda está indeciso em qual maquiagem vai fazer para celebrar o Halloween, a agência de modelos infantil preparou o passo a passo de maquiagem de caveira mexicana para você arrasar. Confira!

Créditos:

Modelo: Agência de modelos infantil Max Fama

Fotógrafo: Vinícius Hawk

Modelo veste: Bicho Brasil

Estilo: Como arrasar na festa de Halloween

Aprenda a fazer maquiagem de vampiro para o Halloween

Aprenda a fazer maquiagem de bruxa para o Halloween

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »