AtaNews Publicidade 728x90
31/10/2018 às 15h11min - Atualizada em 31/10/2018 às 15h11min

Prudente figura entre as 20 melhores cidades para investir em negócios

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
Pesquisa realizada pela revista Exame coloca Presidente Prudente entre as 20 melhores cidades do Brasil para investir em negócios. A capital do oeste paulista figura na 19ª posição no ranking dos 300 municípios brasileiros que se destacam neste quesito. No ano passado, Prudente havia ficado na 24ª colocação, o que demonstra evolução de um ano para outro.

De acordo com a reportagem, publicada na última semana pela Exame, para elaborar o ranking das melhores cidades do Brasil para fazer negócio, foram analisados 42 indicadores, como sociodemografia, saúde, educação, transporte, segurança, infraestrutura e aspectos financeiros.
 
Cada indicador tem um peso conforme a importância e a atualidade, totalizando 37,5 pontos. Além do ranking das cidades mais promissoras para fazer negócio, foram feitos quatro recortes da lista principal: as melhores em desenvolvimento econômico (a vencedora é Barueri), desenvolvimento social (São Caetano do Sul), infraestrutura (Såo Paulo) e capital humano (Vitória). Para cada uma dessas sublistas, foram considerados indicadores específicos adicionais.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »