AtaNews Publicidade 728x90
31/10/2018 às 14h08min - Atualizada em 31/10/2018 às 14h08min

Prefeitura de Birigui e Acib oferecem curso de vendas para vagas temporárias de final de ano

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Com a aproximação do final do ano, o comércio de Birigui abre oficialmente a etapa de contratações para empregos temporários durante o horário estendido do comércio. Além dos períodos da manhã e tarde, é grande o fluxo de consumidores no comércio durante o período noturno.

Muitos desses candidatos buscam essas oportunidades com o intuito de permanecer e se efetivar no emprego após as festas de Natal e Ano Novo. A não permanência no cargo muitas vezes ocorre por falta de experiência e por não ter passado por nenhum treinamento ou preparação para as funções contratadas.

Visando atender esses candidatos, a Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui), em parceria com o Núcleo de Gestão Estratégica do Gabinete da Prefeitura Municipal, oferecerão no mês de novembro um curso de formação de vendas e preparação para vagas temporárias.

Segundo os organizadores, o curso terá a duração de aproximadamente 35 horas, com aulas teóricas e práticas, incluindo estágio nas lojas e estabelecimentos parceiros do projeto.

“O objetivo deste curso é incentivar a empregabilidade preparando e capacitando as pessoas desempregadas e que buscam oportunidades de empregos, além de atender os comerciantes que oferecem oportunidades através destas vagas para vendedores temporários no cenário de vendas de final de ano”, falou o presidente da Acib, Danilo Vendrame.

De acordo com o assessor executivo da Prefeitura de Birigui, Carlos Farias, a grande vantagem para o lojista parceiro dessa formação é ter uma mão de obra mais preparada, já que em uma das etapas do curso os alunos estarão atuando nas lojas e estabelecimentos parceiros, conhecendo e vivenciando o dia a dia das vendas para estarem aptos caso sejam contratados e efetivados.

“Com a participação no curso e a preparação dos interessados nas vagas temporárias, o comerciante empregador avança numa importante etapa, já que o aluno estará melhor capacitado para aquela função e, assim, terá melhores resultados de produtividade, tendo melhores chances da efetiva contratação e maior estabilidade”, completou o assessor da Prefeitura de Birigui.

SERVIÇO

CURSO DE VENDAS PARA VAGAS TEMPORÁRIAS

Dias:
12,13 e 14 de Novembro
Horário: das 8h às 12h
Local: Acib (Avenida Governador Pedro de Toledo, 262, Centro)
Informações e inscrições: 3649-4222
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »