AtaNews Publicidade 728x90
29/10/2018 às 09h46min - Atualizada em 29/10/2018 às 09h46min

Entidades oferecem suporte gratuito para otimizar contas públicas à Prefeitura

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Representantes da Uecar (União das Entidades Civis de Araçatuba e Região), do Ciesp (Centro das Industrias do Estado de São Paulo) de Araçatuba e do Observatório Social do Brasil (OSB), visitaram a Prefeitura para apresentar proposta de criar uma unidade do OSB em Araçatuba.

Recebidos pelo prefeito Dilador Borges, a vice prefeita, Edna Flor e o chefe de gabiete Deocleciano Borella Jr, o presidente Walter Ávila de Aguiar e o empresário Jose´Antonio Veschi, ambos da Uecar; Samir Nakad, diretor do Ciesp da Alta Noroeste, e Ney da Nóbrega Ribas, presidente do OSB, expuseram detalhes do trabalho já realizado em outras cidades.

Ribas esclarece que todas as realizações do OSB acontecem sem vínculos com as prefeituras e sem custos aos cofres públicos municipais e propõe estabelecer métodos de análise de mercado local e regional, otimização das relações com produtores e fornecedores de bens e serviços e, em sequência, oferecer sistema de informações precisas para melhor uso de recursos públicos, o que promete afetar positivamente as finanças, como em processos de compras e licitações de variados gêneros e de serviços.

O prefeito Dilador Borges incentivou o engajamento das representações araçatubenses junto à instituição. “Apoio esta e toda iniciativa da sociedade que venha demonstrar o empenho na fiscalização, tanto das práticas publicas como das particulares, no intuito de garantir a gestão pública correta e de combater a corrupção que tanto fez mal ao Brasil, que tanto fez mal a Araçatuba.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »