AtaNews Publicidade 728x90
24/10/2018 às 16h30min - Atualizada em 24/10/2018 às 16h30min

Pintor é preso pela PM, por furto em supermercado no bairro Santana

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um pintor de 40 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (23) após praticar furto em um supermercado na rua do Fico, no bairro Santana em Araçatuba.

Segundo informações, a polícia realizava patrulhamento ostensivo pelo bairro, no momento em que foi acionada a comparecer em um estabelecimento onde um indivíduo havia subtraído diversos produtos.

Os policiais se deslocaram até o local, onde foram informados que o autor já teria empreendido fuga, pulando alguns muros de residências próximas. Em seguida, tiveram conhecimento que o mesmo se encontrava escondido em um imóvel localizado na rua Doutor Luís de Almeida, no bairro Paraíso. 

No local, a moradora autorizou a entrada dos policiais, que localizaram o suspeito em um quarto, onde foi detido.

Em poder dele, nada foi encontrado, porém ao ser indagado, declarou ter dispensado as mercadorias furtadas pelo caminho que percorreu ao tentar fugir.

A equipe da polícia retornou ao caminho percorrido e localizou quatro peças de carne bovina e uma peça de linguiça, todas embaladas a vácuo. Foram apreendidas também, outras três peças de carnes com a embalagem rasgada, totalizando sete peças de carne no valor de R$ 175.

Diante das evidências, o pintor recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 2 mil, a qual não foi apresentada e por isso o mesmo permanece preso, à disposição da justiça para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »