AtaNews Publicidade 728x90
23/10/2018 às 14h19min - Atualizada em 23/10/2018 às 14h19min

​DISE prende servente por tráfico no bairro Jardim do Trevo

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Na noite desta segunda-feira (22) um servente de 27 anos foi preso pela DISE (Delegacia de investigações Sobre Entorpecentes) por tráfico de drogas na rua Fundador Paulino Gato, no bairro Jardim do Trevo em Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, policiais receberam denúncias dando conta de um indivíduo que estaria realizando o tráfico de drogas em sua casa, localizada na rua Fundador Paulino. 

De imediato, se deslocaram até o local onde avistaram o suspeito atendendo várias pessoas que chegavam em carros e motos. Em seguida, o indivíduo se dirigia até a esquina, próximo à um cano de escoamento de água pluvial, retirava e entregava algo aos motoristas.

Ao notar a aproximação da viatura, o servente empreendeu fuga, dispensando pelo caminho uma certa quantia de dinheiro que estavam em suas mãos, sendo abordado minutos depois.

Foi necessário uso de força física para detê-lo, pois o mesmo reagiu a abordagem, se portando de maneira violenta.

Os policiais retornaram próximo ao cano de escoamento e encontraram um saco plástico contendo 50 pinos de cocaína. Ao ser indagado, o indivíduo negou propriedade da droga.

Foi dada voz de prisão ao servente e conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »