AtaNews Publicidade 728x90
01/02/2018 às 09h42min - Atualizada em 01/02/2018 às 09h42min

Motoristas não respeitam interdição na avenida Isaura Macarini e passam no asfalto molhado

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando reperfilamento asfáltico na avenida Isaura Macarini Albani. Para realizar o serviço, trechos da via estão sendo interditados, visando preservar o material aplicado.
 

Na manhã desta quinta-feira, 1º de fevereiro, a equipe da Secretaria Municipal de Obras detectou danificações na avenida, com marcas de pneus de carros e motos. Apesar da interdição da via, moradores passaram pelo asfalto ainda molhado, prejudicando o serviço. O trabalho deverá ser refeito nos trechos com marcas de pneus. O prejuízo financeiro ainda não foi calculado.
 

A Secretaria de Obras lembra que o reperfilamento é semelhante ao recapeamento, porém, com espessura menor. A vantagem é que a qualidade e a durabilidade são maiores que o serviço de tapa-buracos, feito diariamente em vários pontos da cidade. Para que os produtos aplicados sejam fixados é necessário não utilizar a via por 24 horas.
 

O serviço de melhoria na avenida segue nesta quinta (dia 1/2) e outro trecho da via será interditado. A administração pede aos moradores próximos da avenida Isaura Macarini Albani que respeitem a interdição, já que a utilização da via no asfalto molhado traz prejuízos aos cofres públicos.
 

O trabalho está sendo executado com mão de obra da administração e a massa asfáltica aplicada é produzida na Usina de Asfalto da Prefeitura. O término dos trabalhos dependerá do clima, já que o serviço não pode ser feito em dias de chuva.  A previsão é concluir os trabalhos na avenida dentro de 3 dias.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »