AtaNews Publicidade 728x90
23/10/2018 às 12h01min - Atualizada em 23/10/2018 às 12h01min

Handebol vence Liga em casa e se classifica para Copa dos Campeões

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Após disputar em casa a final da Liga Regional de Handebol de São Manuel, o time masculino, que é apoiado pela Clube FM e CDI Araçatuba, se tornou campeão, enquanto o feminino, apoiado pelo CDI Araçatuba, ficou com o 4º lugar. Ambos os times contam com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR).

Com a vitória, o time masculino disputará a final da Copa dos Campeões, que acontecerá de 30 de novembro a 2 de dezembro em Presidente Prudente. Essa competição é formada pelos campeões das ligas do estado de São Paulo.

Segundo o técnico dos dois times, Bruno Alexandre de Melo Lima, o time feminino poderia ter ido mais longe, mas, ainda assim, não faltou determinação a nenhuma das jogadoras. “O masculino também atuou muito bem e a parte defensiva do time foi muito habilidosa”, destacou.

O time masculino ganhou de Jaú por 20 a 18, enquanto o feminino perdeu da mesma cidade por 18 a 13. Na mesma data, Araraquara garantiu o primeiro lugar após disputa com Botucatu na categoria sub 20, enquanto o adulto feminino de Marília foi campeão ao disputar o título com Botucatu. O terceiro lugar masculino foi do time de Botucatu, que ganhou de Avaré.

ESCALAÇÃO

Equipe masculina de handebol: Dolly, Schippa, Jorge, Alex, Vitinho, Negueba, Ramon, Pedro, Gustavo, Roberto, Peterson, Carlos, Guilherme, Fanho, Elton e Alan.

Equipe feminina de handebol: Tatiana, Beatriz, Gisa, Gabi, Juliana, Andreia, Camila, Rosilene, Paty, Emily, Alessandra, Milene, Edna e Maria.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »