AtaNews Publicidade 728x90
18/10/2018 às 11h56min - Atualizada em 18/10/2018 às 11h56min

Risco de temporais aumenta em todo o estado de SP

Climatempo
Foto: Divulgação
O estado de São Paulo entra em situação pré-frontal nesta quinta-feira (18). O vento sopra quente e aproximação de uma frente fria vai aumentar o risco de temporais em todas as regiões paulistas. A passagem da frente fria deve provocar chuva forte entre hoje e amanhã (19), e as temperaturas voltarão a ter queda acentuada durante o fim de semana.
 
Risco de temporais

 A tendência é do aumento da nebulosidade no decorrer da tarde e da noite, com alerta para chuva forte, acompanha por raios e rajadas de vento de até 80 km/h.
 
Na região da capital paulista, o risco de temporais também aumenta nesta quinta-feira, avisam os meteorologistas. A chuva pode provocar vários pontos de alagamentos novamente. Fique atento!
 
O interior que ontem registrou temporais volumosos, como nos municípios de Ourinhos e Ribeirão Preto, volta a ter chuva forte na tarde de hoje. Também são esperadas fortes pancadas de chuva com raios no litoral paulista.

Mais uma frente fria

 O tempo fica fechado com chuva no litoral e as pancadas de chuva com raios se repetem no interior do estado durante à tarde e à noite.
 
Esta frente fria abre a segunda quinzena de outubro, que já registrou três sistemas na primeira quinzena do mês.
 
Fim de semana friozinho

A frente fria se afasta de São Paulo no fim de semana e a entrada do ar polar vai novamente derrubar as temperaturas. Vai ser um fim de semana friozinho para os padrões de outubro.
 
O litoral ainda terá chuva e não será um fim de semana aproveitável na praia. Já no interior, o tempo volta abrir aos poucos, sem previsão de chuva.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »