AtaNews Publicidade 728x90
16/10/2018 às 15h53min - Atualizada em 16/10/2018 às 15h53min

​Jovem é preso em flagrante pela Polícia Militar, por tráfico de drogas em Dracena

O indivíduo desafiou os militares escondendo a droga em sua boca

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na manhã de hoje (16) a Polícia Militar prendeu em flagrante um jovem de 20 anos por tráfico de drogas em Dracena (SP). A prisão ocorreu na rua Vinícius de Moraes, no bairro Jardim Brasilândia.

Segundo informações, a equipe da PM realizava patrulhamento de rotina pelo bairro no momento em que avistou dois indivíduos em atitude suspeita e bastante nervosos.

Abordados, com o jovem foi encontrada a quantia de R$ 20 em dinheiro. Ao ser solicitado que o mesmo abrisse a boca, o indivíduo rapidamente empreendeu fuga, porém foi alcançado e detido.

Ele estava muito alterado e resistindo a detenção, desferindo socos e chutes contra os policiais, sendo necessário uso de força moderada e uso de algemas para detê-lo. Em seguida, o jovem acabou cuspindo cerca de 14 porções de crack que estavam em sua boca.

Os policiais se deslocaram até a residência do indivíduo, onde após buscas, foram localizadas diversas embalagens plásticas utilizadas para embalar porções de droga, uma algema, sete aparelhos celulares e uma munição, além de R$ 589 em notas diversas.

Ao lado da casa do indiciado, havia um terreno baldio. Em buscas pelo local, os policiais encontraram próximo à algumas telhas, cinco porções no interior de uma embalagem plástica. 

Diante disso, foi dada voz de prisão ao jovem, sendo conduzido ao plantão policial, onde ficará à disposição da justiça para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »