AtaNews Publicidade 728x90
31/01/2018 às 14h11min - Atualizada em 31/01/2018 às 14h11min

Fundação Municipal de Ensino abre concurso público para contratação temporária de um servente

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
A Fumdeb (Fundação Municipal de Ensino de Birigui) está com inscrições abertas para concurso público com uma vaga temporária para servente. O profissional vai trabalhar na Fateb (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui), em substituição a uma funcionária efetiva que está de licença maternidade.
 

As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de fevereiro, na própria Fateb, mediante pagamento da taxa de R$ 20, preenchimento da ficha e entrega de cópias do RG e comprovante de escolaridade. A remuneração é de R$ 1.108,38, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. Para se candidatar à vaga, o interessado deve ter ensino fundamental completo.
 

A seleção acontecerá em duas etapas. A primeira é de prova objetiva que será aplicada no dia 7 de fevereiro, às 19h, na Fateb. A avaliação será composta por dez questões de português, dez de matemática e cinco de atualidades, além de redação. A segunda etapa será de entrevistas com os classificados, em data e horário a serem divulgados.
 

SERVIÇO
 

A Fateb fica na rua Antonio Simões, 4, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h. O edital completo do certame pode ser consultado no site www.fateb.br. Informações (18) 3649-2200.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »