AtaNews Publicidade 728x90
10/10/2018 às 14h41min - Atualizada em 10/10/2018 às 14h41min

App da Uber para motoristas ganha botão de chamar a polícia e compartilhar GPS

Olhar Digital
Foto: Reprodução
A Uber está atualizando seu aplicativo para motoristas e está incluindo novas ferramentas para garantir a segurança dos parceiros da plataforma. O app agora dá acesso rápido a um botão de segurança, que inclui o telefone da polícia e o compartilhamento do GPS.

A função de compartilhamento de viagem já existia no app, mas agora está mais facilmente acessível. Com ela, o motorista pode mostrar, para um familiar ou contato de segurança, onde ele está no mapa, e essa pessoa vai poder acompanhar as suas corridas pelo celular.



Já a função de ligar para a polícia é nova. No mesmo botão de segurança, a opção aparece logo abaixo do compartilhamento de viagem. Um só toque nesta opção já conecta o smartphone do usuário diretamente ao número 190.



A Uber vem acrescentando recursos de segurança ao app de motoristas há algum tempo. Recentemente, a empresa começou a mostrar para alguns condutores o destino final de cada viagem, por exemplo. Além disso, o app já exibe qual é a forma de pagamento antes mesmo de a corrida começar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »