AtaNews Publicidade 728x90
08/10/2018 às 15h51min - Atualizada em 08/10/2018 às 15h51min

Estudante é preso pela PM, por embriaguez ao volante no bairro Nova Iorque

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Um estudante de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (08) por embriaguez ao volante em Araçatuba. A prisão ocorreu na avenida Brasília, esquina com a rua Plinio Salgado, no bairro Nova Iorque.

Conforme boletim de ocorrência, policiais foram acionados a comparecerem no local onde havia ocorrido uma colisão envolvendo dois automóveis. Chegando lá, foi apurado que o estudante conduzia um veículo HB20 de cor branca pela avenida Brasília, no momento em que ao adentrar na rua Plínio Salgado se chocou com um automóvel Gol de cor branca, o qual era conduzido por uma mulher de 41 anos.

Com o impacto houve danos em ambos os veículos.

Em conversa com o estudante, foi verificado sinais nítidos de embriaguez como voz pastosa, olhos avermelhados e odor etílico. Ao ser indagado se havia ingerido bebida alcoólica, o mesmo confirmou, sendo solicitado teste do bafômetro que resultou em positivo.

Foi constatado ainda que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do rapaz estava vencida.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao estudante, sendo conduzido ao plantão policial, onde foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1 mil, a qual foi apresentada e o mesmo colocado em liberdade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »