AtaNews Publicidade 728x90
30/01/2018 às 14h30min - Atualizada em 30/01/2018 às 14h30min

Árbitros brasileiros participam de Seminário da FIJ no Canadá

Encontro aconteceu em Vancouver, nesse final de semana, e contou com a presença de cinco brasileiros.

CBJ
Foto: Reprodução
A Federação Internacional de Judô realizou nos dias 27 e 28 de janeiro o Seminário Internacional de Arbitragem na cidade de Vancouver, no Canadá. O Brasil foi representado na reunião por cinco árbitros FIJ A: André Mariano dos Santos (FEMEJU/DF), Bruno Ramos (FEMEJU/DF), Edilson Hobold (FPRJ/PR), Leonardo Satacciarini (FEGOJU/GO) e Paulo Cezar Ferreira (FEJURR/RR). 

O objetivo desse Seminário era atualizar o quadro de arbitragem da Pan-América a respeito das novidades na regra de competição do judô que entraram em vigor neste ano a partir do Grand Prix de Túnis, na Tunísia.

As palestras foram conduzidas pela Comissão Coordenadora da FIJ formada por Juan Carlos Barcos, diretor de arbitragem, Vladimir Barta, diretor esportivo, Pasquale Chyurlia, membro da Comissão de Arbitragem e por Daniel De Angelis, membro da Comissão de Educação. 

No próximo final de semana haverá outro Seminário de Arbitragem. Dessa vez, o evento será realizado em Manágua, na Nicarágua, e o Brasil será representado pelo presidente da CBJ, Silvio Acácio Borges, ao lado dos árbitros Edison Minakawa, coordenador nacional de arbitragem da CBJ, Chuno Mesquita, Marilaine Ferranti, Takeshi Yokoti, Angel Peleteiro, Laedson Lopes e Jeferson Vieira.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »