AtaNews Publicidade 728x90
02/10/2018 às 09h39min - Atualizada em 02/10/2018 às 09h39min

Violência Moral; conheça um pouco sobre a banda de Metal/Hardcore de Ribeirão Preto

AtaNews
Violência Moral é uma banda de Metal/Hardcore fundada em 2010 na cidade de Ribeirão Preto (SP), anteriormente conhecida como Evangelizha, nome esse que foi usado pelo grupo até 2015, e que agora ficou para trás. A banda trabalha com músicas que citam problemas sociais, políticos, religiosos e de problemas interiores do ser humano, passando muita energia em seus shows.

O lançamento do primeiro álbum da banda foi no ano de 2015, intitulado de “W.W.S. (Worldwide Suicide)”, que rapidamente foi acolhido por diversos apreciadores da música de qualidade se destacando fortemente por conta de suas letras.
Com o tempo, a banda passou por algumas alterações e hoje conta com os seguintes integrantes: Eduardo Muralha (vocal), Guilherme de Paula (guitarra), João Oliveira (guitarra), Marcelo Oliveira (Baixista) e Leonardo Sampaio (bateria).

Entre algumas das influências dos meninos, podemos citar: Pantera, Slipknot, Lamb of God, Lorn, Metálica e Sepultura, a banda possui um estilo seguindo a linha do Metal/Hardcore e se destacando fortemente em suas letras.



Recentemente, a banda participou da 7ª edição do Festival Planeta Rock em Rio Preto, um dos principais festivais de rock do Brasil. Neste evento, ocorrido nos dias 10 e 11 de agosto, a banda Violência Moral levou o 1º lugar, sendo a ganhadora do concurso.

Violência Moral tem realizado vários shows pelo Brasil e pretendem continuar tocando em muitos outros lugares ainda. Para terminar o ano de 2018, a banda realizará shows em Goiânia(GO,) Brasília (DF), Bauru/SP, Ipaussu (SP), Guarulhos(SP), Jandira (SP) São José, Floripa, (SC), Blumenau (SC), Curitiba (PR), Araçatuba (SP), São José do Rio Preto (SP), Monte Alto (SP), Preto (SP), Araraquara (SP), e entre outras cidades, com datas já confirmadas.
 
 
Para conhecer um pouco mais da banda, basta clicar nos links abaixo.
Facebook: facebook.com/violenciamoral
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCdKgIpdxng-GkSheHNHuswA
Instagram: instagram.com/violenciamoral016
Spotify: https://open.spotify.com/artist/7msKQtRsjYi2EK0O6CDkXX



Ouça a Rádio MEGA http://megaata.com/  E baixa agora o APP Mega ATA 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »