AtaNews Publicidade 728x90
01/10/2018 às 16h34min - Atualizada em 01/10/2018 às 16h34min

Trio invade casa, tranca família em cômodo e subtrai mais de R$ 2 mil de residência no bairro Nova Iorque

AtaNews
Uma família teve sua residência roubada na noite da última quinta-feira (27) em Araçatuba. O crime ocorreu na avenida Paulista, no bairro Nova Iorque.

Conforme boletim de ocorrência, um estudante de 23 anos estava saindo de sua casa com seu carro no momento em que avistou um indivíduo escondido atrás de uma árvore, que logo veio em direção à ele. A vítima com medo, retornou rapidamente para o interior do imóvel, porém foi abordado pelo indivíduo e mais dois rapazes.

Um dos indivíduos estava armado com um revólver e anunciou o roubo. Em seguida, ordenaram que a vítima adentrasse na residência, onde exigiram dinheiro, joias e objetos de valor.

No interior da casa estava a mãe do estudante, seus sobrinhos e um amiga da família. Eles foram rendidos pelos autores e colocados deitados no chão. Em seguida, o pai do estudante chegou ao local e também foi rendido com uma coronhada na cabeça. 

Os bandidos levaram todos da família até um quarto onde ficaram trancados, exceto o estudante. Após, tentaram subtrair um cofre existente, porém não conseguiram, então começaram a ameaçar sequestrar os sobrinhos da vítima, que a todo momento tentou tranquilizar a família e dialogar com os indivíduos.

Os autores adentraram no veículo da família juntamente com o estudante, porém não sabiam dirigir e acabaram batendo na parede, sendo solicitado que o estudante tirasse o carro da garagem. Depois, deram continuidade e se evadiram, liberando a vítima.

Foram subtraídos a quantia de R$ 2.150,00 em dinheiro, carteiras com documentos pessoais, cartões bancários e aparelhos celulares.

Momentos mais tarde, a Polícia Militar localizou o veículo abandonado na rua Pedro Martinez, no bairro Amizade, o qual foi apreendido e entregue à vítima. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »