AtaNews Publicidade 728x90
26/09/2018 às 15h34min - Atualizada em 26/09/2018 às 15h34min

Proposta orçamentária da JFSP será debatida em audiência pública dia 10/10

JFSP
Foto: Divulgação

No dia 10/10, quarta-feira, das 14h às 17h, será realizada uma audiência pública a fim de debater a proposta orçamentária da Seção Judiciária de São Paulo para 2020. A Justiça Federal quer ouvir a opinião dos operadores do Direito e da sociedade civil em geral sobre como melhorar seus serviços e definir as prioridades. Para tanto, abrirá as portas com o intuito de receber ideias e sugestões. O evento acontecerá no auditório do Juizado Especial Federal, localizado na Avenida Paulista, 1345, 11º andar – Bela Vista - São Paulo/SP.

Os interessados em participar deverão se inscrever até às 19 horas do dia 8/10. As inscrições podem ser realizadas de duas maneiras, por meio do link: formulário online, ou pelo envio do formulário em PDF preenchido para o e-mail: [email protected]. É possível enviar sugestões ou pedidos de esclarecimento, via formulário, sem prejuízo de formulação escrita durante a audiência. Além disso, os participantes poderão se manifestar verbalmente no debate por até 10 minutos, obedecida a ordem de inscrição. 

A audiência pública será transmitida por videoconferência para todas as subseções judiciárias da Justiça Federal de 1º Grau em São Paulo. As deliberações, opiniões, sugestões ou informações emitidas durante o evento, ou em sua decorrência, não poderão ser anônimas e terão caráter consultivo e não vinculante, destinando-se a subsidiar a Diretoria do Foro na tomada de decisões. (JSM/MSA)

Edital
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »