AtaNews Publicidade 728x90
26/09/2018 às 11h14min - Atualizada em 26/09/2018 às 11h14min

Servidor do Quadro de Apoio Escolar da rede estadual tem até dia 3 para fazer autoavaliação

Parecer sobre desempenho individual compõe processo de progressão de carreira; 23 mil estão aptos para participar e receber reajuste de 5%

Secretaria da Educação do Estado de São Paulo
Foto: Divulgação
Servidores da Secretaria da Educação de São Paulo do Quadro de Apoio Escolar (QAE) têm até 3 de outubro para finalizar a autoavaliação de desempenho individual. O exame deve ser feito na própria unidade de ensino e corresponde a 30% do processo de progressão de carreira. Os outros 70% são derivados do exame realizado pelas equipes gestoras. Os aprovados terão reajuste de 5% no salário.

Podem participar integrantes da Classe de Apoio Escolar – Agente de Organização Escolar, e de classe de Apoio Escolar em extinção – Agente de Serviços Escolares e Secretário de Escola, titulares de cargos ou ocupantes de função-atividade. Hoje o quadro é formado por 39 mil servidores. A previsão é que 23 mil em todo Estado participem do processo.

Para ter direito a progressão é necessário ter cumprido, no mínimo, 3 anos de efetivo exercício no nível em que o seu cargo ou função estiver enquadrado, obter um resultado positivo, igual ou superior a 60% da pontuação total prevista para o Relatório de Ação para o Desenvolvimento – RAD, em cada ano de Processo de Avaliação de Desempenho, entre outros requisitos.

O resultado será publicado até novembro. O edital completo está no Diário Oficial, caderno Executivo - Seção I, página 81.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »