02/08/2019 às 16h19min - Atualizada em 02/08/2019 às 16h19min

Entrevista especial com Cris Satriani, vocalista da banda Anacrônico

David Prates
Cris mostrando como cantar e chupar limão ao mesmo tempo! kkkkkkkk

Saiu o teaser oficial do filme O Irlandês, exclusivo para Netflix ainda sem data de lançamento
 
Eu que atualmente nem assino mais Netflix, notei um certo movimento na internet nesta quarta feira (31/07) em relação ao teaser deste filme que parece bem interessante, pelo que vi vem reunindo um time forte de atores da velha guarda: Al Pacino, Robert De Niro, Joe Pesci e Jack Huston estão no elenco.
 
Conhecido como "O Irlandês", Frank Sheeran (Robert De Niro) é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.
 
Vamos aguardar!!
 

Bolsonaro liga pra FalleN pra falar sobre redução dos impostos em jogos eletrônicos!
 
Após interagir com os jogadores de eSports na semana passada, Bolsonaro entrou em contato recentemente com Gabriel “FalleN” Toledo, capitão da MIBR, para falar sobre a redução de impostos em jogos. Após a conversa FalleN revelou que tudo se tratou da redução dos impostos sob jogos eletrônicos. “O presidente começou a estudar a possibilidade de abaixar os impostos na área gamer. Não será uma redução drástica de imediato, [mas] já irá sinalizar uma redução ainda esse ano, com intenção de reduzir ainda mais no futuro. De resto, esperamos juntos”, escreveu. Click aqui 


Jogadora da Pretty Little Liars é banida da GC por emprestar sua conta em partida profissional
 
A Gamers Club anunciou nesta quinta-feira (1) o banimento permanente da jogadora Gabriella "gdbriella" Dantas.
A jogadora, que estava atuando pela Pretty Little Liars fem, comprovadamente violou as regras da Conta Verificada Feminina da Gamers Club, emprestando sua conta para que outra pessoa jogasse a partida contra a Team One RED, válida pelo campeonato feminino da BGS Esports 2019.
A troca em questão aconteceu a partir do décimo quarto round do confronto contra as golden girls, que naquele momento venciam a partida na Nuke pelo placar de 9 a 4. A Gamers Club não tornou públicas as provas da troca.
gdbriella teve sua conta permanentemente banida da Gamers Club, além de ter revogado o direito de obter outra medalha de Conta Verificada Feminina em uma conta diferente.
Até o presente momento, a BGS Esports não se posicionou oficialmente sobre o caso.
Que mancada hein coleguinha!!!! Via: https://draft5.gg/


Seriado indicado da semana: Warrior - HBO Go!
 
“Inspirada em uma ideia da lenda das artes marciais Bruce Lee, esse drama sombrio e recheado de ação se passa durante as guerras Tong da Chinatown de São Francisco, na segunda metade do século XIX. Filmado na Cidade do Cabo, África do Sul, a série acompanha um prodígio das artes marciais que vai da China para São Francisco sob circunstâncias misteriosas e se torna um capanga de uma das famílias criminosas mais perigosas de Chinatown” - Sinopse oficial
Então pensa que loucura, máfia chinesa, lá pra 1850 em São Francisco, tretando com irlandeses por conta de trabalho, com kung-fu e tráfico de ópio! Sem contar que é baseado em anotações de Bruce Lee encontrados pela sua filha Shannon Lee, é muita diversão ao mesmo tempo!!!
Warrior é uma série de televisão de ação americana criada por Jonathan Tropper e Justin Lin, que estreou em 5 de abril de 2019, no Cinemax. É baseado em um conceito original de Bruce Lee.
Cinco estrelas de Cinco!

Playlist indicada da semana: Poolside in your Mind por Filtr US
https://open.spotify.com/embed/user/myplay.com/playlist/7EpJpnU6KrSc430F8B5tM7

 

Entrevista Cristiane Satriani
 
Cristiane é natural de Araçatuba, promotora de eventos, vocalista da Banda Anacrônico e produtora da banda O Preço (Tributo ao Charlie Brown Jr.)

1- Quais são suas maiores influências na música?
R: Minhas maiores influências na música no cenário nacional são Charlie brown jr., Rita lee, Cássia Eller e Pitty.
Já no cenário internacional Amy winehouse, Joss Stone e Debbie Harry.
 
2- O que mudou no seu dia a dia depois que começou a se dedicar mais ao canto? Toca algum instrumento?
R: Posso dizer que quando se começa realmente a se dedicar mais ao canto, muda sua rotina de vida noturna (como evitar sereno e tomar bebidas geladas que podem comprometer as cordas vocais), quando a gente canta, é obrigada a respirar de forma mais profunda e controlada, e naturalmente, repetimos isso ao longo do dia e respiramos melhor, ou seja, tem uma vida mais disciplinada rs.
Já fiz aulas de violão, e recentemente comecei teclado.
 
3 - Além de cantora, o que mais você faz?
R: Além de ter uma banda, eu tenho uma agência e produtora, no qual presto serviços para eventos e trabalho com vendas de shows de bandas pop/rock.
 
4 - Curte seriados e vídeo game? Quais seus preferidos?
R: Eu curto os dois, porém não tenho tempo para acompanhar séries e nem jogar videogames. Mas quando eu tenho uma brecha, assisto Cold case, sem dúvidas meu preferido.
 
5 - Dá pra sobreviver de música aqui em Araçatuba?
R: Não rs, hoje em dia viver de música, ainda mais no interior, é muito difícil, devido a uma demanda de músicos e poucos bares para atender essa demanda. Por isso, o ideal é focar para tocar em outras cidades e não se limitar em Araçatuba.
 
6- Que dica você dá pra quem está começando.
R: A dica que eu dou primeiramente é que invistam em aulas, seja de canto, guitarra, baixo, bateria, etc, as aulas lhe dão um aprimoramento para você saber dar o seu melhor naquilo que você escolheu fazer e levar para seu público. Próximo passo, que não tenha preguiça de ensaiar, afinal é do ensaio que você se programa para levar um show impecável para a galera que paga, e por último que invistam em um bom material de divulgação, como vídeos e fotos, para o fechamento de shows aqui e fora da cidade.
 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »