18/09/2018 às 12h44min - Atualizada em 18/09/2018 às 12h44min

Vestidos

Os vestidos para meninas transmitem feminilidade e sutileza, além de serem adaptáveis e ótimos para o verão e também são versáteis.

Bloguinho da Mariah

Bloguinho da Mariah

Influencer digital

AtaNews
Foto: Divulgação Autorizada
Como escolher o vestido certo para a sua filha 
wink

wink



Não abrimos mão de dar o melhor para as nossas crianças. É comum o pai e a mãe exagerarem nos mimos e carinhos para seus pequenos, mas sempre pensando em fazer deles jovens saudáveis, espertos, felizes, prontos para o futuro. Quando se trata de menina, então, queremos que ela seja uma princesa, uma super-heroína, uma jovem linda, inteligente e alegre. Prontamente, compramos os mais encantadores vestidos infantis e bonecas e damos todo tipo de acessório e ferramenta, prezando por seu bem-estar. Fazemos de tudo por ela.

 Entendemos as mães e os pais corujas e sabemos o quão importante é cada momento, cada presente e cada roupinha, principalmente, na infância.

Pensando bem, nessa fase da vida, as roupinhas infantis que damos são mais do que funcionais: são itens transformadores e lúdicos, cheios de fantasia e afeto.


Da uma olhada nesses modelos que escolhi especialmente  para você como " Inspiração
heart

heart





Os vestidos para meninas transmitem feminilidade e sutileza, além de serem adaptáveis e ótimos para o verão e para o inverno, dependendo do tecido em que foi confeccionado. Também são versáteis: não precisam de muito — colocou o vestidinho, completou com um sapato ou tênis e pronto. Você pode compor com mais acessórios ou não; de qualquer maneira, sua filha já está bem vestida. 








Link
Leia Também »
Comentários »