08/06/2018 às 12h05min - Atualizada em 08/06/2018 às 12h05min

Roupas de inverno PINK por Mariah

Para deixar as crianças estilosas e quentinhas

Bloguinho da Mariah

Bloguinho da Mariah

Influencer digital

Imagem divulgação: Autorizada
As baixas temperaturas chegam e os pais corujas iniciam as buscas incessantes por roupas de inverno para crianças, para que suas filhas fiquem quentinhas, lindas e, claro, na moda!

Os modelos podem ser específicos para as crianças, mas em algumas ocasiões, as tendências da moda podem ser aplicadas também para sua princesa!

Casacos, blusas, calças e jaquetas. Tudo que faça uma boa conexão entre o estilo e o encanto da infantilidade e inocência das roupas para crianças.

Acompanhe o post e conheça as principais peças da estação, como combiná-las e o que vestir nas suas filhas durante o inverno.






Permita que a criança se expresse
Antes de qualquer dica ou busca por peças na moda, é importante que pais levem sempre em conta o que a criança deseja vestir.

O próprio senso de moda e vestimenta deve se iniciar a partir da personalidade da criança e de sua capacidade de se expressar por meio do que ela veste.

Muitas vezes, a preocupação excessiva em ver os filhos bem vestidos acaba fazendo com que pais escolham as roupas pelas crianças.

Deixe que elas escolham a maior parte de suas roupas. Isso vai estimular a vontade de estar bem vestida sempre, usando o que gosta. Apenas oriente e, ocasionalmente, vete o que não for apropriado.

 
Link
Leia Também »
Comentários »