15/12/2023 às 17h08min - Atualizada em 15/12/2023 às 17h08min

Discernimento

Nilton Moreira

Nilton Moreira

Estrada Iluminada, trabalhando como servidor público, sendo Inspetor de Polícia, em meio de tantas histórias e barbaridades nunca perdi a fé!

        O mundo efetivamente está estranho no que diz respeito ao clima, comportamento humano, ansiedades, moléstias e outros particulares. Para os estudiosos das questões filosóficas e que envolve a fé, os motivos de tudo que acontece a nossa volta demonstra que a Terra está passando por uma transformação, ou seja, um discernimento geral.

        Nos questionamos principalmente quanto a moral, pois está ligada diretamente a evolução do Ser Humano. O bate papo em bares, cafés, confeitarias, salões de beleza, postos de combustíveis por exemplo, devem ensejar assuntos proveitosos e edificantes que possibilite alguma evolução, pois assim canalizaremos boas energias e adoeceremos menos.

Somos impotentes frente ao Criador, e embora tenhamos gravado as Leis Dele em nossas mentes, teimamos de praticar atitudes erradas, condutas inadequadas, resultando com isso gerarmos reações adversas por parte principalmente do clima que é uma força viva. Hoje já aparecem termos como micro explosão, tsunami meteorológico, ciclone extra tropical, e outros que até pouco tempo não se falava.

        As guerras dizimando áreas significativas com perecimento de crianças, pandemias, secas em certas regiões e enchentes em outras, com transbordamento de rios e estouro de barragens, acaba mexendo com o mundo inteiro, causando instabilidade inclusive dos governos, levando crer que o Planeta está mudando e ingressando em outra categoria, o que não é novidade principalmente no âmbito de certas crenças.

        Nós que nos consideramos os seres mais evoluídos dos Reinos ainda não conseguimos nos harmonizar. Agimos ainda por instinto. Há pouco tempo tivemos região do Japão devastada.

Na Rússia até hoje tem região isolada em razão da irradiação nuclear e nas redondezas onde está ainda em evidência o vulcão Puyehue no sul do Chile, atualmente em repouso, famílias tiveram de se dispersar. A água, muito preservada no plano espiritual está sendo esperdiçada aqui e isso preocupa a todos nós que acreditamos na reencarnação, pois no futuro poderemos ter um Planeta evoluído moralmente, mas com sérios problemas ambientais.

        Já passou da hora de estudos, agora devemos colocar em prática atitudes edificantes e restauradoras.
        Discernimento também da nossa parte.    
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »