26/11/2023 às 19h28min - Atualizada em 26/11/2023 às 19h28min

Parada de Natal 2023 em Araçatuba. Ícaro Morales, Fundador do Atamor, Antecipa Detalhes Inéditos.

Avenida Brasília será palco de um espetáculo mágico com mais cidades participantes e iniciativa solidária

#Vem Pro Camarim por Marlon Di Plava

#Vem Pro Camarim por Marlon Di Plava

"As melhores festas, os principais eventos dicas de saúde moda e beleza"

A tão aguardada Parada de Natal 2023 promete encantar Araçatuba e suas redondezas com um espetáculo ainda mais grandioso. Em uma entrevista exclusiva ao Atamor, Ícaro Morales, o visionário fundador do evento, revelou detalhes emocionantes que certamente aquecerão os corações durante a temporada festiva.
Este ano, a Parada de Natal em Araçatuba se desloca para a imponente Avenida Brasília, proporcionando uma experiência única e memorável. Ícaro Morales enfatiza que a escolha da nova localização visa tornar a celebração ainda mais acessível e participativa para a comunidade.

Mas as novidades não param por aí. A Parada se estenderá para além de Araçatuba, abraçando Bilac no dia 8 de dezembro, Valparaíso no dia 9, e retornando a Araçatuba nos dias 15 e 16, culminando em Guararapes no dia 17. Uma turnê natalina que promete espalhar a magia natalina por diversas localidades.
Morales revela que o público terá o privilégio de testemunhar mais de 186 personagens encantadores e pelo menos 41 deslumbrantes caminhões alegóricos, elevando o patamar do evento para uma experiência verdadeiramente única.

Além do espetáculo visual, a Parada de Natal 2023 terá um toque especial de solidariedade. Ícaro destaca uma iniciativa única, convidando o público a contribuir doando novelos de lã. Essa nobre ação será destinada à confecção de perucas para crianças em tratamento oncológico, proporcionando conforto e esperança durante o difícil processo de enfrentamento da doença.

Então, marque na sua agenda: Bilac, Valparaíso, Araçatuba e Guararapes serão palco desse evento mágico nos dias 8, 9, 15, 16 e 17 de dezembro, respectivamente. Não perca a chance de participar de uma experiência natalina única, repleta de encanto e solidariedade. Faça parte desta celebração que promete ser a mais mágica de todos os tempos.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »