15/06/2020 às 11h25min - Atualizada em 15/06/2020 às 11h25min

Tendência da Moda Infantil Outono Inverno 2020

A grande tendência para a moda infantil neste outono inverno 2020 é a volta das cores e alegria dos anos 90.

Bloguinho da Mariah

Bloguinho da Mariah

Influencer digital

AtaNews
As cores serão um destaque a parte, os tecidos serão divertidos e as roupas atuarão no estilo e maneira pop cultural dos anos 90. Esteja pronta para respingos de cores e liberdade!

Toques dramáticos com estilo não convencional trarão detalhes inesperados e silhuetas brilhantes. Silhuetas puras e precisas com cores impressionantes, desenhos gráficos vivos e cores vibrantes serão mais intensos do que nunca.



Embora a estação fria esteja sempre ligada a cores escuras e neutras, os desfiles de moda do outono inverno 2020 testemunharam tons brilhantes, especialmente as cores primárias: vermelho, amarelo e azul.

Rosa e verdes também estiveram na moda. Por outro lado, pastéis e laranjas tiveram menos emprego nesta temporada de moda.



Assim, você pode estilizar uma roupa monocromática brilhante ou adicionar um sotaque colorido a cores neutras e escuras para deixar o seu filho descolado.

.

2)     Mangas bufantes
Elas estão na moda neste outono inverno. Entre os designs de mangas mais empregados, estão mangas bufantes ou de balão.



Elas são lindas, femininas e parecem festivas. Assim, uma ou duas peças, sejam vestidos ou blusas com mangas bufantes, serão um complemento alegre para o guarda-roupa da sua menina.

3)     Peças remendadas e Xadrez
Blusas, jaquetas, saias e calças com remendos apareceram na coleção do outono inverno 2020. Os jeans remendados também estão na moda para meninos e meninas, e espera-se que continuem durante o inverno.

As roupas xadrez são uma tendência retrô que tem sido grande há anos, e espera-se que fique no coração do cenário da moda no inverno de 2020.

Para incorporar a tendência no guarda-roupa do seu filho, você pode usar uma roupa toda xadrez ou detalhes de diferentes peças xadrez, sejam camisas, casacos, calças, saias ou acessórios.




4)     Florais
Embora frequentemente associadas a primavera e verão as estampas florais foram bastante utilizadas nas passarelas do outono inverno 2020.


As opções são muitas. As flores também são a parte principal da coleção do outono inverno 2020.




Atualize o guarda-roupa de suas meninas com alguns novos itens florais.

5)     Macacões
O macacão é uma peça divertida para adicionar às roupas das crianças nesse inverno.  E por causa da nostalgia dos anos 90 que caracterizou o cenário da moda nesta temporada, existem vários tecidos, incluindo vinil, veludo, veludo cotelê e, claro, jeans.



6)     Casacos
Os casacos são a peça chave de todo inverno e são um item essencial para atualizar o guarda-roupa dessa estação. 






Você pode empregar a tendência de mais de uma maneira: escolhendo roupas, peças e acessórios correspondentes, ou apenas você e seu filho usando as mesmas cores. Experimente e divirta-se!


 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »