Araçatuba abre matrícula para Escola Municipal de Dança

05/02/2024 - 09/02/2024

Divulgação/PMA
A Prefeitura de Araçatuba informa que vão ser abertas as matrículas para a Escola Municipal de Dança. As inscrições podem ser realizadas de 5 a 9 de fevereiro através do site https://aracatuba.sp.gov.br/cultura/matriculas. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (18) 3637-3736.

A Escola oferece modalidades como Ballet Clássico, Hip Hop e Danças Populares, destinadas a jovens de 5 a 18 anos. Além disso, há opções de Samba, Pagode, Funk, Jazz e outros ritmos para o público acima de 18 anos.

"Estamos entusiasmados em oferecer à comunidade de Araçatuba a oportunidade de se envolver e explorar o mundo da dança por meio da Escola Municipal. Acreditamos que a dança é uma forma poderosa de expressão e enriquecimento pessoal. Convidamos a todos, de diferentes idades, a se juntarem a nós nesta jornada cultural, onde a arte da dança transforma vidas. Estamos ansiosos para receber cada participante e testemunhar o crescimento e a alegria que a dança pode proporcionar", disse a secretária de Cultura de Araçatuba, Tieza Marques.
Link
Comentários »