Revelando SP

20/07/2023 - 30/07/2023

Artesãos, culinaristas e artistas de Araçatuba têm a oportunidade de participar do Revelando SP, um festival que celebra a cultura tradicional paulista. Neste ano, o evento contará com duas edições, sendo a primeira no município de São José dos Campos, em outubro, e a segunda no município de São Paulo, em novembro.

Os interessados em participar do festival devem se inscrever de forma online, preenchendo o formulário disponível por meio do link https://forms.gle/yptY8mwNJg5ot6dK9. As inscrições estarão abertas até o dia 30 de julho.

 A Secretaria de Cultura de Araçatuba está oferecendo auxílio aos interessados que tenham alguma dúvida ou precise de auxílio no preenchimento do formulário eletrônico. Pode ser feito agendamento do atendimento por meio do telefone 3637-3736. O município também vai fornecer o transporte.
 
O Revelando SP é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, com gestão e produção da Amigos da Arte. Seu principal objetivo é valorizar as tradições culturais dos municípios do estado, destacando o artesanato, a culinária e as manifestações populares da cultura tradicional paulista.

As apresentações e manifestações culturais selecionadas receberão uma premiação cujos valores variam de R$ 400 a R$ 3,7 mil, dependendo do número de integrantes da apresentação. Os artesãos e culinaristas selecionados não receberão premiação em dinheiro, mas terão a oportunidade de comercializar seus produtos durante o evento.
Link
Tags »
Comentários »